18 de ago. de 2008

Campanha "Queremos Kit Kat de volta ao Brasil"

Faz algum tempo que a Nestlé não fabrica mais Kit Kat no Brasil. Que saudades que tenho, é um dos meus chocolates preferidos...

Mandei um email pra Nestlé perguntando, e a resposta foi a seguinte: Agradecemos seu interesse pelo Kit Kat. Sua retirada do mercado ocorreu porque a manutenção de um produto no mercado depende de vários fatores que o viabilizem, como aceitação, disponibilidade de matérias-primas etc. Nada impede, porém, a sua volta, se verificarmos a possibilidade.

Acredito que não tenha tanta aceitação no Brasil quanto lá fora, só não entendo o porquê. É simplesmente maravilhoso! A Nestlé devia relançá-lo e fazer um trabalho de marketing mais forte, pra quem não conhece sentir vontade de experimentar e aí o consumo aumenta viabilizando a produção por aqui...
E pra quem já conhece e adora, mandem email pra Nestlé pedindo de volta!

Um comentário:

Lèvres disse...

Olha eu também enviei um email para o seguinte endereço falecom@nestle.com.br e recebi a mesma resposta que a sua... então pensei: "será que se agente arruamar várias pessoas que enviem emails para eles pelo SAC agente talvez não conseguiria que eles fabricassem novamente esse chocolate???" Eu acho que no requisito Aceitação não é pois existem "N" pessoas que adoram esse chocolate, não é possível que seja Aceitação e se for talvez podemos mudar isso...

Obrigada!!!