23 de jul. de 2008

Saltines

Meu biscoito preferido voltou!
Parece que tudo que eu gosto sai de linha. Acho que meu gosto não bate com o da maioria porque sempre que vicio em alguma coisa puff, some! Lembro que na época que eu gostava dele, não era como é hoje (sempre que algo volta eles inventam de mudar alguma coisa). Vinha em placas grandes cheias de biscoitinhos destacáveis. Hoje vem em placas menores e parece que a textura mudou um pouco, parece mais crocante. Também inventaram outro sabor que não tinha na minha época, manteiga (nem experimentei ainda e acho que nem vou experimentar, o original, nenhum bate).
Só sei que quando vi na prateleira do supermercado tive um ataque! Agora to aqui fazendo propaganda pra ver se não some de novo... :D

2 comentários:

Eli disse...

Sabe que isso também acontece comigo, eu fico sempre tão triste.

Woupidy disse...

Geralmente o que some volta pior. Ex: os salgadinhos cebolitos, e o zambinos que se nao me engano voltou pior e ja foi embora de novo, mas o exemplo mais gritante e enraivecedor (huahuaha que drama) foi o chocolate Lolo que voltou como Milkybar...e horrivel :(