24 de jul. de 2008

Vick - Primeira Proteção

Um belo dia eu estava começando a ficar resfriada e minha mãe apareceu com esse Vick - Primeira Proteção. Achei diferente dos remédios comuns e fui ler a respeito.

Segundo a Vick:
"Primeira Proteção é um spray nasal em micro-gel utilizado logo aos primeiros sinais e sintomas do resfriado comum, tornando-o mais curto e menos severo além de prevenir a contração do resfriado comum.
O ponto principal de infecção para o vírus do resfriado comum é a mucosa nasal e a nasofaringe. O produto age nesse local, para evitar a infecção inicial ou mesmo evitar que a infecção do resfriado comum se espalhe.
Primeira Proteção de Vick fornece uma barreira física contra o vírus do resfriado comum. O micro-gel aumenta a viscosidade do muco nasal, encapsulando os vírus extracelulares. A viscosidade do produto prende qualquer vírus que entre em contato com ele, impedindo que os mesmos infectem as células epiteliais."

O meu vidrinho já tá no final. Todas as vezes que sinto um sintoma de resfriado vou lá e borrifo o gelzinho no nariz. Confesso que tenho dificuldade em colocar no lugar certo, tem que ter uma certa habilidade. Mas quando sinto que foi, da uma coceirinha nas narinas e uma ardência, que depois sinto na garganta. Mas acho que depende da pessoa. Minha mãe não conseguiu usar, disse que não gosta de colocar nada no nariz. Tentou, mas não gostou da sensação que dá. Eu aprovei. Desde que comecei a usar o Vick, senti que os sintomas param naquele estágio (dessa vez foi só uma coriza chatinha por 3 dias) ou até desaparecem em 1 ou 2 dias.

2 comentários:

Unknown disse...

quero o vick primeira proteção de volta alguém pode fazer alguma coisa o que e bom icomoda

ecriboa@bol.com.br disse...

Devido ao monte de gripes que da nesta época e algumas dela até mata que órgão pode ajudar para o vick primeira proteção voltar e um remédio muito bom e funciona e isso incomodou os farmacêuticos porque deixaram de vender remédio para gripe comum mas eles e as empresas farmacêuticas preferem que o povo morre do que ter um remédio bom e que cura alguém será que pode fazer alguma coisa pra este medicamento voltar urgente